quarta-feira, 9 de julho de 2014

Inteiramente Sua




Será que alguém pode realmente mudar a outra para melhor? Mesmo quando as duas pessoas mais improváveis e opostas se encontra? 



Tudo muda quando o destino resolve dá uma rasteira na vida de Amberly (Amberly Lou). Uma mulher de 26 anos que se entrega todas as noites para um cara diferente e  contrabandeia pessoas para simplesmente revender ou se juntar e trabalhar para Trace, o maior dono das redes de prostíbulo e cassinos de Las Vegas, sim a grande Las Vegas conhecida pela cidade do pecado e dos jogos mais interessantes de toda o mundo.

E então tudo muda quando chega um turista, um argentino dono de um rosto angelical, mas que por trás esconde vários demônios. Um homem de 28 anos, com belos olhos verdes, e o corpo... o corpo mais sexy e desejado, capaz de fazer qualquer mulher se prostrar diante tal beleza.

Eles se encontram e aí mais peças do destino estão prestes a serem pregadas.



*******

Espero que gostem, estou amando escrever nessa história. 
Estou de volta meninas.

6 comentários:

  1. Omg *OOOOO*
    Essa fic promete COM CERTEZA! Estou anciosa para lê-la, Aila <33
    Poste logo, amorinha <333
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ailinha tenho certezaxqye essa fic será ótima!
    Adorei o enredo da história e espero que poste logo
    Beijos,te amo ❤️

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente: Irei tratar isso como um livro porque eu sei, você sabe, todos sabem, essa é a sinopse do seu livro e não adianta me dizer que não tava bom o bastante porque quem leu " O ladrão de um amor" ou qualquer outra fic tua sabe o quão incrivelmente você escreve.
    E você deixou "Inteiramente sua" ♥ ♥ ♥ Acho que é o que mais combina com a historia mesmo.
    Mas, sobre a sinopse: LACROU! Eu não sei se eu te disse, mas desde quando você postou no grupo eu já sabia que iria se tratar de algo extremamente bom. E, vindo de você, tenho mais certeza ainda. Molier, tu lacraaaaa!!!!!
    Poste mais, gatona. Um beijo, eu amo você.

    ResponderExcluir
  4. Awn cara, sabe como eu achei essa sinopse foda? Pois é, está foda sim <3. Eu to me sentindo especial aq, por já ter lido uns três capítulos dessa história HAUHUAHU <3, mas enfim, eu amei, assim como os capítulos q eu já li! Você escreve mto bem aila, e eu acho que eu já devo ter dito isso milhares de vezes, mas blz e.e
    Poste logo, amo você <33. bjs'

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa sinopse!
    essa fic promete, com certeza!
    Estou ansiosa para ler mais c:
    Posta logo, anjo!
    Bjs, Bruna.
    ps: More, se vc quiser, retire a verificação de palavras do comentário! Fica melhor para comentar, ok? Bjs!

    ResponderExcluir
  6. história de prostituta, huu me gusta :p kkkk -n
    eu realmente amei sua escrita, essa sinopse tá perfeita! posta logo..
    então, só queria avisar que sou eu que estou postando lá no pleaseforgivemejemi, a samara me deu aquele blog hahaha. mas fico feliz que tenha gostado da minha história. irei divulgar seu blog e acompanhar tbm. bjoos

    ResponderExcluir